terça-feira, 23 de setembro de 2008

Lamentações 5:16




" A nossa coroa caiu. Ai de nós, porque pecamos" Lamentações 5:16

Jesus Cristo quando veio a terra se despiu de toda a sua glória e veio como homem. E foi como homem obediente e cheio da graça do Pai que Ele venceu Satanás; venceu em palavras e com posicionamento. Jesus Cristo teve vitória em tudo! Por onde Ele passava a marca de cura, libertação e salvação do Pai era estabelecida sobre a Terra. E tanto posicionamento e obediencia lhe rendeu uma coroa de Glória sobre a cabeça.

Uma coroa de Honra dada pelo Pai.

E o inimigo sempre incansável na tentativa de enganar as pessoas muitas vezes que nos fazer enxergar um Cristo que está morto numa cruz e que tem sobre a cabeça uma coroa de espinhos, para que passemos a pensar que um Cristo morto nao pode nos ajudar e que aquele que tem uma coroa de espinhos na cabeça nada pode fazer. Mas isso é uma mentira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Senhor vive. O nosso Redentor vive e a coroa de glória sobre a sua cabeça brilha mais que nunca, porque Ele está assentado ao lado do Pai nas regiões celestiais. E o melhor, o sacrifício dele na Cruz nos fez ser co-herdeiros de bençãos, de Palavra, co-herdeiros das caracteristicas espirituais e tudo aquilo que estava sobre a vida dele também agora está disponível a nossa.

A autoridade, o domínio e a soberania de Jesus representados pela Coroa de Honra também está disponível a nós e Ele mesmo coloca essa coroa em nossas cabeças quando nós aceitamos a Ele. " E serás uma Coroa de glória na mão do Senhor e um diadema real na mão de teu Deus. Isaías 61:3" . Lindo isso não é?

E para essa coroa continuar sobre a nossa vida temos apenas que crer no Pai e no Filho e viver em comunhao com o Espírito. A Palavra fala crede no Senhor teu Deus e estareis seguro e crede em seus profetas e prosperareis. Mas quando deixamos de crer no Senhor e passamos a crer em pessoas ou em situações, abrimos uma porta a incredulidade ...e damos margem para o inimigo vir ..dar um peteleco em nossa coroa e fazê-la cair ao chão. E quando a Coroa cai tudo na nossa vida vira ao avesso e você perde o domínio sobre as situações, se desespera ante as dificuldades e nao enxerga esperança em nada.. porque o teu domínio e a tua autoridade dada pelo Senhor está ao chão.

Mas saiba querido que é sempre hora de voltar aos bons caminhos, de retornar a Casa do Pai..peça perdão a Ele que é fiel e justo e Ele te perdoará.. tenha atitudes e posicionamentos que agradem ao Senhor e Ele mesmo lhe recolocará a Coroa perdida sobre sua cabeça e o governo sobre os teus ombros. " E nunca mais te chamarão: Desamparada, nem a tua terra se denominará jamais : Assolada. Isaías 62: 4".

Senhor , louvado e engrandecido seja o seu nome sempre..em nossas vidas e através delas.

Um comentário:

M Letícia disse...

Linda,palavra inspiradora ,que o Senhor derrame mais Graça na sua vida.amei