quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Isaías 9:6



" Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será : Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz..."
Ás vezes ficamos cheios de dedos para falar sobre Jesus Cristo ou também às vezes em meio a luta, as adversidades nos esquecemos de quem Ele é. E de uma hora para outra as circunstâncias até parecem nos fazer em pensar em Jesus Cristo como um bebê indefeso, como um homem que veio e simplesmente passou pela terra ou como aquele que falou coisas bonitas, mas que foi num tempo determinado, para um povo determinado e que agora 2008 anos depois tudo é diferente. Afinal, como Jesus que nasceu há tanto tempo pode me ajudar hoje?... no tempo dele todo mundo andava a pé, tiravam água de poço ..enfim! E hoje é tudo diferente, moderno.. temos máquinas disso e daquilo e o homem ja foi várias vezes até ao espaço.
Mas como diz a Palavra todos os tempos passarão, os homens se valerão da sabedoria dada por Deus para construir e aprimorar tecnologias e tudo isso no final será passageiro. Porque ma semana que vem aparece uma tecnologia mais moderna e na outra semana uma melhor ainda... mas a Palavra de Deus é algo que nao passa. Nao passa porque o Espírito de Deus é eterno, o Senhor existe independentemente de situação, era ou década. Antes de existir o mundo, o Senhor já era!
A grande verdade bíblica nos diz que Ele é o Maravilhoso Conselheiro( o que tem sempre os melhores e mais excelente conselhos para a minha e a tua vida), é o Deus forte ( aquele em quem você pode confiar, aquele que te esconde sob as asas dele, que te fortalece... que estando você nele nada poderá te abalar, por isso Ele é comparado a rocha), é o Pai da Eternidade ( o tempo, as eras, os anos, gerações tudo isso foram e sao determinadas por Deus.. Ele é o dono do tempo) e Ele é o Princípe da Paz ( aquele que onde chega transforma tudo ao redor e derrama da atmosfera de amor e de calmaria. Quando Ele se faz presente todas as tempestades sao controladas por apenas uma Palavra que sai da boca dele).
Como é bom desfrutar da Paz do Senhor..é tão simples ! Basta deseja-la e pedir a Ele que Ele dá a todos sem privilegiar ninguém. E se você hoje está precisando de conselhos para direcionar a sua vida, se você precisa se sentir forte ou precisa por um fim nesse vendaval que mais parece um furacão assolando a tua vida... faça um teste! Feche os teus olhos, ore baixinho ao Pai e peça que Ele venha a você... abra-se ao único que pode realmente mudar a tua estória e desfrute momentos para lá de especiais com o Criador do Universo.
Tenho certeza que você nao vai se arrepender!

Nenhum comentário: