sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Esther 8:8



" Escrevei pois aos judeus, como parecer bem aos vossos olhos e em nome do rei, selai-o com o anel do Rei; porque a escritura que se escreve em nome do Rei e se sela com o anel do Rei, não se pode revogar ".
Na Bíblia temos mais de 30.000 promessas para eu e para você vivermos. Numa rápida lembrança tem a promessa de que seremos cabeça e nao cauda; de que todo o lugar onde pisarmos será nosso; de que somos benditos do Pai e que os frutos das nossas mãos sao abençoados; de que seremos coroa, diadema real na mao do Pai... ufa! São muitas e muitas bençãos.
E o melhor disso tudo, é que as bençãos são para nós vivermos e que elas nao correm o risco de mudar ou de serem anuladas. Porque aquele que nos prometeu é fiel e Ele nao muda. Ele nao é como a gente que `as vezes muda de opnião, faz beicinho e nao quer mais continuar. Nosso Deus é fiel e o que Ele prometeu Ele cumpre.... basta que continuemos firmados na rocha e em posição, para recebermos todo o bem e toda a dávida perfeita que vem do Pai das luzes.
Como diz o texto de Esther, nenhuma das escrituras escritas pelo Rei podem ser revogadas. Nenhumas das promessas do Senhor para a tua vida podem ser revogadas!!!!!!!! O Senhor já escreveu com sangue e carimbou elas sobre a tua vida com o símbolo da cruz.. Então ore mais, busque mais a Palavra e revistasse dessa verdade toda vez que o opressor vier te dizer que você nao tem direito a nada.
Lembre-se que você é filho... filho do Deus vivo e poderoso..aquele que era, é .. e sempre será o Leão da Tribo de Judá.

Nenhum comentário: