sábado, 3 de outubro de 2009

Não ligue se nao acreditam em você!

Não ligue se não acreditam em você!

“...Era, então, Jefté, o gileadita, homem valente, porém filho duma prostituta; Gileade gerara a Jefté..” Juízes 11:1

Quem disse que todas as pessoas do mundo amariam você? O Senhor sempre nos avisou que nos mandaria como ovelhas ao meio de lobos e nem por isso devemos nos abater, temos o amor que precisamos, o do Senhor. E por mais que digam ao contrário somos sim mais que vencedores em Cristo Jesus. Quando nossa mãe ficou grávida e foi ao médico, veio escrito positivo no exame. Positivo.. de marcado para dar certo. O Senhor olhou para nós ainda informes e pensou :” Ah, sobre esse eu vou colocar todas as sortes de bençãos, vou fazer dele uma flecha, vou colocar sobre ele um espírito de ousadia, de intrepidez..melhor, vou colocar nele o meu espírito. E foi assim mesmo que aconteceu.

O inimigo quer roubar essas verdades da nossa vida. Quer nos fazer sentir um nada, como Jefté. Jefté era um guerreiro necessário ao lugar onde morava. Era marcado para dar certo MAS era filho de uma prostituta. E esse MAS foi explorado pelo inimigo para destruí-lo. Quantas vezes o inimigo não levantou pessoas para buscarem esse Mas na tua vida? É tão boa funcionária MAS? É tão inteligente MAS ?? Tem um bom curriculum MAS???

O inimigo quer nos roubar, porém no Pai toda arma forjada contra nós não prospera e todo o MAS desaparece. É o Senhor quem sabe os pensamentos a teu respeito e por mais você hoje seja alguém ainda em construção, o Senhor não olha para as tuas deformações mas ele se relaciona com você no Espírito. E no Espírito você pode todas as coisas. Esther era uma menina linda Mas uma escrava, e dela o Senhor fez uma grande Rainha que recebeu o favor do Pai e libertou o povo de Deus da morte; José era um filho amado e obediente Mas sonhador demais e foi vendido como escravo , e dele o Senhor fez um grande homem com visões e que no tempo de maior fome do Egito alimentou a muitos. Viu só, o Mas do Inimigo não pode significar nada para você. Elle sabe que a única pessoa que pode impedi-lo de viver a promessa, é você mesmo. Sentir medo ante a novidade é normal, mas não podemos é parar. Josué, sucessor de Moisés, quando chegou na hora de assumir o povo também teve medo. E o Senhor falou a ele várias vezes : ..” Como fui com Moisés assim serei contigo; não te deixarei e nem te desampararei..” (Js1:5) e não adiantou muita coisa, e o Pai continuou a encorajá-lo “...Não te mandei eu? Se forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o Senhor teu Deus , é contigo por onde quer que andares..” Josúe9:1.

Entendo que prosseguir em meio às afrontas, mentiras que se levantam contra nós e acusações não é fácil mas não podemos admitir perder alguma coisa para o inimigo que já é um derrotado. A condição de derrota está sobre a vida dele. Como você pode perder para um derrotado ? Não aceite isso, querido. Levante-se hoje e siga em frente na certeza de que o Senhor é contigo. E quando o mar da adversidade e as mentiras do diabo quiserem te fazer desistir, chame pelo Senhor que ele vem. Apocalipse diz que ele vem montado num cavalo branco, trazendo sobre o corpo um manto cor de sangue e na coxa escrito rei dos Reis e senhor dos senhores. .. Clame por Ele e deixe a Vitória,a benção e a paz do Senhor inundarem a tua vida.

Nenhum comentário: