sábado, 19 de setembro de 2009

Deseje as ásas do Espírito

"... Quem me dera ter asas como de pomba! Salmo 55:6"

Sabe aqueles dias em que a coisa aperta e tudo o que você quer é sumir do mapa, desaparecer?? Mudar para outra cidade e começar vida nova sem que ninguém te conheca?? Pois é, o Rei David um dia também teve esse sentimento. Aliás, foi ele quem disse : Quem me dera ter asas como de pomba. E creio que ele disse isso no auge da afronta de Santás.

David sofreu muito e foi perseguido inúmeras vezes pela família, pelos de casa, pelos do exército dele, pelos povos inimigos e sobretudo por Saul que desejava matá-lo a todo custo.

E , é claro que o Senhor nao deu as asas de pomba para David, mas deu as Asas do Espírito. São elas que nos livram, nos aquecem e nos fazem viver coisas surpreendentes. O Senhor nunca nos livra dos problemas, mas sempre nos livra nos problemas. Porque Ele é socorro bem presente na tribulação. Daniel quando tinha por volta dos 90 anos, foi lançado a cova dos leões e foi preservado em vida e em honra e saiu da cova muito mais honrado que antes.

Deseje claro os altos lugares, mas nao tenha medo dos vales pois sao neles que a vida toma
prumo, onde a semente nasce e onde os brotos começam a florescer. E se você estiver pensando, puxa mais eu olho para o vale que estou e parece que nada acontece, parece que só há morte??? Mesmo assim nao tema, lembre-se de Ezequiel 37 e profetize. Na sua boca há benção do Pai, a vida, a autoridade e poder para transformar toda maldição em benção e para trazer fòlego de vida aquilo que aparentemente esta morto.

O Senhor é o teu Pastor e com Ele ao seu lado nada jamais te faltará, e mesmo que você passe pelo vale da Sombra da Morte , a vara e o cajado D Éle te guiarão e susterão sempre.

Nenhum comentário: